O que acha do trojecto 60+?

terça-feira, 23 de julho de 2013

Dia para esquecer
No dia 4 -4 2013 pelas 19 horas quando fui tratar da criação, logo em seguida quando vou fechar os patos, um deles não queria entrar. Eu para que ele fosse para dentro peguei num pau, ao atirar com ele para o enxotar esbarrei e parti um pé pelo tornozelo. O meu marido que estava para sair para ir ver o futebol ouviu-me gritar para me acudir, foi imediatamente socorrer-me. Levou-me ao hospital .


O médico que me viu foi o Dºr Amílcar Valverde que já me tinha operado por três vezes, mandou logo fazer um rio x que acusou o pé partido e me disse que iria ficar internada até sábado. Esteve a concerta-lo depois engessou esperando que secasse para voltar a fazer novo rio x para ver se estava bem. Na sexta-feira de manhã quando o meu marido lá chegou com a roupa logo lhe disseram que eu tinha alta para vir para casa e andar 7 semanas com o gesso e depois quando o tira-se teria de andar 4 semanas de canadianas. Fiquei logo muito triste por ser tanto tempo.
Agora já passaram 3 semanas e ainda faltam 4 . O tempo custa muito a passar, mas só quero ficar boa para poder fazer a minha vida e andar umas caminhadas.

No dia 28 de maio fui tirar o gesso estava tudo bem ,só que o médico me mandou andar mais 15 dias em canadianas sem apoiar o pé no chão,  e depois outros 15 dias de canadianas com canadianas andar com os pés apoiados devagar.
Hoje já ando quase normal.

                                                                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário